GBG Global Business Group Uruguay

Mãe de Ribas promete mais: «Ir para o Sporting foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido»

(foto:sporting.pt)
Ribas está «motivado e confiante»
Mãe do jogador revela estado de espírito (record.xl.pt)

(foto:sporting.pt)

 Em declarações a Record, a mãe do atacante leonino, Silvana Barbato,a mãe de Seba Ribas, que chegou há pouco tempo a Alvalade cedido pelo Genoa revela o estado de espírito do Gladiador após as primeiras semanas em Lisboa.
“Ele está muito feliz. Está fascinado com tudo o que encontrou no clube e disse-nos que a grandeza do Sporting só é comparável à do Inter Milão [emblema que representou nos escalões de formação]. Sente-se motivado e confiante para ajudar a equipa a ultrapassar esta fase menos positiva.”

Os 24 golos apontados com a camisola do Dijon, na 2.ª divisão francesa, catapultaram Ribas para a ribalta do futebol europeu, mas o regresso a Itália (Génova) não correu como a família esperava.
“Esteve muito tempo sem jogar e isso abala qualquer jogador. No entanto, o Sebastián é uma pessoa forte e reagiu da melhor forma. Ir para o Sporting foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. O processo de mudança foi muito positivo e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a mostrar as qualidades que o notabilizaram em França”, sublinhou a mãe do atacante uruguaio, de 23 anos.

Los dos goles de Seba en Lanus

Los dos goles de Seba en Lanus
Victoria de Lanus ante Talleres.

Seba Ribas golazo ante Patronato.

Victoria de Lanus ante Patronato.