CON DOBLETE DE SEBA RIBAS, VENADOS VENCIO A LOBOS 4-3.

«Os golos são a minha vida» - Ribas

 (fuente:http://www.abola.pt)

 Sebastien Ribas, 23 anos, acredita que vai adaptar-se facilmente ao Sporting e fala em conquistar coisas importantes com o clube de Alvalade.

«Estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer ao Sporting esta oportunidade. Quero trabalhar para continuar a crescer, melhorar, e ajudar o Sporting a conquistar coisas importantes», disse o avançado uruguaio durante a sua apresentação em Alvalade.

Ribas afirma que tem seguido o desempenho da equipa orientada por Domingos Paciência: «É um clube enorme, com estatuto europeu e mundial. Desde que se falou da possibilidade de vir para cá que tenho seguido o Sporting. Encontrei um grupo unido e jovem, muito trabalhador. Venho com ganas de trabalhar e ajudar. Golos? Não costumo traçar metas, mas quero marcar o máximo possível. O que posso prometer é trabalho. Depois, com o tempo, chegam os golos que são a minha vida.»

Sobre a adaptação: «Penso que um jogador que está preparado mentalmente e que trabalha a cem por cento, não precisa de adaptação. Vai ser normal porque o grupo é muito unido.»

Ribas, sócio número 94016 que vestir a camisola 32, chega ao Sporting cedido pelo Génova por um período de ano e meio, ficando o clube leonino com uma opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros.

Navarro y Ribas, en once ideal del Ascenso MX (www.lajornadamaya.mx)

El trabajo y esfuerzo de los jugadores empieza a dar frutos: Marioni La Jornada Maya . Sebastián Ribas y Leandro Navarro, que se combi...