Entrevista al jugador del partido: Seba Ribas autor del gol de la victoria.

SEBA RIBAS LE DA LA VICTORIA A PATRONATO CON UN GOLAZO.

Mãe de Ribas promete mais: «Ir para o Sporting foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido»

(foto:sporting.pt)
Ribas está «motivado e confiante»
Mãe do jogador revela estado de espírito (record.xl.pt)

(foto:sporting.pt)

 Em declarações a Record, a mãe do atacante leonino, Silvana Barbato,a mãe de Seba Ribas, que chegou há pouco tempo a Alvalade cedido pelo Genoa revela o estado de espírito do Gladiador após as primeiras semanas em Lisboa.
“Ele está muito feliz. Está fascinado com tudo o que encontrou no clube e disse-nos que a grandeza do Sporting só é comparável à do Inter Milão [emblema que representou nos escalões de formação]. Sente-se motivado e confiante para ajudar a equipa a ultrapassar esta fase menos positiva.”

Os 24 golos apontados com a camisola do Dijon, na 2.ª divisão francesa, catapultaram Ribas para a ribalta do futebol europeu, mas o regresso a Itália (Génova) não correu como a família esperava.
“Esteve muito tempo sem jogar e isso abala qualquer jogador. No entanto, o Sebastián é uma pessoa forte e reagiu da melhor forma. Ir para o Sporting foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. O processo de mudança foi muito positivo e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a mostrar as qualidades que o notabilizaram em França”, sublinhou a mãe do atacante uruguaio, de 23 anos.