GBG Global Business Group Uruguay

"Os golos são a minha vida e fruto de muito trabalho e humildade"

 (fuente:http://www.dn.pt)

 "Estou feliz por finalmente chegar ao Sporting e prometo golos. Os golos são a minha vida e fruto de muito trabalho e humildade", referiu o avançado uruguaio, que chega a Alvalade por empréstimo de um ano e meio do Génova. A cláusula de compra fixou fixada em 2,5 milhões de euros.

Apesar de prometer golos, Ribas não quis avançar com um número."Nunca prometo um número exacto de golos porque sei que são uma consequência do trabalho semanal", disse, acrescentando que quer "ajudar o Sporting a conquistar coisas importantes" e que vem com "ganas de trabalhar e ajudar".

Já Renato Neto, que o Sporting repescou ao Cercle Brugge, da Bélgica, espera que este "seja um regresso para ficar". "O empréstimo foi a melhor opção, mas agora estou pronto para jogar no Sporting", atirou.

Ribas jogou com o ex-leão Miguel Veloso no Génova: "É uma grande pessoa, um grande jogador, temos uma boa amizade, fala sempre do Sporting, porque era sua casa. Explicou-me como era a cidade, a equipa, falou-me muito bem e teve peso na minha decisão de vir para aqui."

Los dos goles de Seba en Lanus

Los dos goles de Seba en Lanus
Victoria de Lanus ante Talleres.

Seba Ribas golazo ante Patronato.

Victoria de Lanus ante Patronato.