Independiente 1-1 Patronato: MEGAGOL de SEBA RIBAS para Patronato.

"Estou feliz por finalmente chegar ao Sporting e prometo golos"

 (fuente:http://www.cmjornal.xl.pt)

 Sebastián Ribas, ponta-de-lança uruguaio de 23 anos, e Renato Neto, médio-centro de 20 anos, foram apresentados como os mais recentes reforços do Sporting. Os dois jogadores apresentaram um discurso cheio de ambição: "Espero continuar a crescer e ajudar o Sporting a ganhar coisas importantes", disse Ribas, o novo número 32 dos leões, proveniente do Génova, numa opinião corroborada por Renato Neto, que quer troféus já esta época: "Acredito que podemos ser campeões", disse o jogador formado no Sporting e que os leões tinham emprestado nos últimos 18 meses ao Cercle Brugge.
Ribas não prometeu um número concreto de golos, mas deixou um aviso: "Golos são a minha vida. Espero ajudar o Sporting."

Já Renato Neto teve muitos elogios para o plantel do Sporting e afirmou estar pronto para jogar no imediato, se o técnico Domingos Paciência assim entender. Ribas que não foi utilizado nos últimos seis meses ao serviço do Génova, referiu que "as ganas (vontade)" vão superar a eventual falta de ritmo competitivo, destacando que se sente fisicamente a 100 por cento.

Na cerimónia de apresentação dos dois jogadores, o director desportivo Carlos Freitas foi confrontado com uma declaração de Louis Laros, empresário de Wolfswinkel, o qual disse que dificilmente o avançado cumprirá o contrato de cinco anos com os leões, mas o dirigente desvalorizou, referindo que Wolfswinkel "se sente muito bem no Sporting" e que o clube de Alvalade tem um contrato e cláusula de rescisão de 22 milhões de euros. Freitas disse não ter recebido propostas pelo goleador.

Sebastián Seba Ribas le dio la victoria a Patronato

Entrevista al jugador del partido: Seba Ribas autor del gol de la victoria.