DOS GOLES DE SEBA RIBAS. 2DO EN LA TABLA DE GOLEADORES CON 16. PARA LA VICTORIA ANTE TEMPERLEY.





El trotamundos que destronó a Benedetto

Sebastián Ribas superó al delantero de Boca y es el nuevo goleador de la Superliga. A sus 29 años, ya jugó en 15 clubes, y hasta fue fichado por el Inter como una promesa. Conocé su increíble trayectoria.

SEBA RIBAS MAXIMO GOLEADOR DE LA SUPERLIGA ARGENTINA CON 11 GOLES!!!!!

"Estou feliz por finalmente chegar ao Sporting e prometo golos"

 (fuente:http://www.cmjornal.xl.pt)

 Sebastián Ribas, ponta-de-lança uruguaio de 23 anos, e Renato Neto, médio-centro de 20 anos, foram apresentados como os mais recentes reforços do Sporting. Os dois jogadores apresentaram um discurso cheio de ambição: "Espero continuar a crescer e ajudar o Sporting a ganhar coisas importantes", disse Ribas, o novo número 32 dos leões, proveniente do Génova, numa opinião corroborada por Renato Neto, que quer troféus já esta época: "Acredito que podemos ser campeões", disse o jogador formado no Sporting e que os leões tinham emprestado nos últimos 18 meses ao Cercle Brugge.
Ribas não prometeu um número concreto de golos, mas deixou um aviso: "Golos são a minha vida. Espero ajudar o Sporting."

Já Renato Neto teve muitos elogios para o plantel do Sporting e afirmou estar pronto para jogar no imediato, se o técnico Domingos Paciência assim entender. Ribas que não foi utilizado nos últimos seis meses ao serviço do Génova, referiu que "as ganas (vontade)" vão superar a eventual falta de ritmo competitivo, destacando que se sente fisicamente a 100 por cento.

Na cerimónia de apresentação dos dois jogadores, o director desportivo Carlos Freitas foi confrontado com uma declaração de Louis Laros, empresário de Wolfswinkel, o qual disse que dificilmente o avançado cumprirá o contrato de cinco anos com os leões, mas o dirigente desvalorizou, referindo que Wolfswinkel "se sente muito bem no Sporting" e que o clube de Alvalade tem um contrato e cláusula de rescisão de 22 milhões de euros. Freitas disse não ter recebido propostas pelo goleador.

SEBASTIAN RIBAS:GOLEADOR DE LA SUPERLIGA.

Entrevista al goleador de Patronato.

Entrevista al jugador del partido: Seba Ribas autor del gol de la victoria.