GBG Global Business Group Uruguay

«Os golos são a minha vida» - Ribas

 (fuente:http://www.abola.pt)

 Sebastien Ribas, 23 anos, acredita que vai adaptar-se facilmente ao Sporting e fala em conquistar coisas importantes com o clube de Alvalade.

«Estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer ao Sporting esta oportunidade. Quero trabalhar para continuar a crescer, melhorar, e ajudar o Sporting a conquistar coisas importantes», disse o avançado uruguaio durante a sua apresentação em Alvalade.

Ribas afirma que tem seguido o desempenho da equipa orientada por Domingos Paciência: «É um clube enorme, com estatuto europeu e mundial. Desde que se falou da possibilidade de vir para cá que tenho seguido o Sporting. Encontrei um grupo unido e jovem, muito trabalhador. Venho com ganas de trabalhar e ajudar. Golos? Não costumo traçar metas, mas quero marcar o máximo possível. O que posso prometer é trabalho. Depois, com o tempo, chegam os golos que são a minha vida.»

Sobre a adaptação: «Penso que um jogador que está preparado mentalmente e que trabalha a cem por cento, não precisa de adaptação. Vai ser normal porque o grupo é muito unido.»

Ribas, sócio número 94016 que vestir a camisola 32, chega ao Sporting cedido pelo Génova por um período de ano e meio, ficando o clube leonino com uma opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros.

Los dos goles de Seba en Lanus

Los dos goles de Seba en Lanus
Victoria de Lanus ante Talleres.

Seba Ribas golazo ante Patronato.

Victoria de Lanus ante Patronato.