Independiente 1-1 Patronato: MEGAGOL de SEBA RIBAS para Patronato.

Ribas: «Os golos são a minha vida»

 (fuente:http://www.record.xl.pt)

 Sebastián Ribas foi finalmente oficializado como reforço dos leões. O uruguaio chega a Alvalade aos 23 anos e agradece a oportunidade concedida pelos leões.

“Estou muito feliz por estar aqui no Sporting e aproveito para agradecer a Carlos Freitas, a Domingos e ao nosso presidente por me terem contratado”, disse, perante um Auditório Artur Agostinho bem composto por algumas dezenas de adeptos sportinguistas.

O avançado preferiu não estabelecer grandes metas. “Os golos são a minha vida. Não tenho o hábito de estabelecer uma meta relacionada com o número de golos quando chego a um clube novo. Os golos são a consequência natural do trabalho diário. Portanto, é isso que posso prometer: muito trabalho e dedicação”, explicou, acrescentando: “Estou bem fisicamente. E se me faltar algo neste capítulo, posso compensar com as muitas ganas de ajudar a equipa.”

Sebastián Ribas vai vestir a camisola 32 dos leões e foi apresentado como o sócio 94.016 do Sporting. Chega a título de empréstimo válido para os próximos 18 meses, findos os quais, os verde e brancos poderão exercer uma opção de compra fixada em 2,5 milhões de euros.

Sebastián Seba Ribas le dio la victoria a Patronato

Entrevista al jugador del partido: Seba Ribas autor del gol de la victoria.